Wintus CORPORATION LTDA Como Contactar?
1-
No Brasil, os contatos iniciais são através de nossos e-mail corporativo, abaixo descrito, uma vez que a Wintus Corporation, do
Brasil é de propriedade de estrangeiros, com uma diretora, apenas,
representando a empresa em território nacional.
2-
Para obtenção de informações é importante que o interessado, envie
todos os dados da empresa, para que seja preenchido o Cadastro de
Cliente. 3- Alertamos que não há outra forma de atendimento, direto ou quaisquer outra forma de negociação.
4-
As informações são fornecidas, apenas atraves do email
info@wintus.com.br. Não fornecemos nenhuma informação através de
telefone ou outros canais de comunicação, por medida de segurança! Entre
em contato através do email abaixo descrito, enviando dados de sua
empresa (completos ) e pessoais para que possamos atende-los, após
efetuado cadastro e verificada a Veracidade!Nosso email único para contato é : info@wintus.com.br
5- Não utilizamos de outros endereços de e-mail que não pertença à wintus.com.br Caso,
receba outros contatos seja por telefone, seja atraves de outro
endereço de email, por favor, enviar email para conferir a veracidade! Estas são medidas que asseguram a lesura de nossas atividades, e de proteção para nossos clientes e para a Coorporação. E-mail: info@wintus.com.br Por favor , leia o Comunicado no final desta página, e tenha cuidado com emails fraudulentos!
6- Orientamos à todos clientes, parceiros, colaboradores que em caso de
recebimento de contatos diferente do citado acima, por favor entre em
contato conosco.
-0-
Forma De Pagamento Vantagens e Política adotada Pagamentos com boleto e transferências bancárias, além de várias outras formas facilitadoras.
1-A wintus.com.br garante que seu site é seguro? Temos
o certificado de garantia Unicert, autoridade mundial em segurança pela
internet que assegura que toda a informação enviada a esse site, em uma
sessão SSL, é criptografada e protegida contra o acesso por parte de
terceiros. Ou seja, aqui você tem sigilo e respeito aos seus dados.
2-Como posso pagar minhas compras? Na Wintus.com.br você pode pagar suas compras, conforme acordos realizados . Sempre pagamentos adiantados, porém poderá contar, em algumas negociações, com
facilidades de pagamentos como cartão de crédito (Mastercard, Diners e
Visa,American Express), boleto bancário, e débito automatico, contando,
também com os sistema PayPal, entre outros canais sérios e seguros.
Porém,
em casos de importação, o pagamento do produto é adiantado ,e taxas e
impostos de importação e serviços de importação é por conta do comprador,
ou seja, procedimentos normais e legais para importação. 3-Como posso obter mais informações sobre os produtos e serviços? Primeiramente,
através E-mail, onde voce realizará o cadastro de sua empresa e /ou
seu, pois o atendimento é realizado à pessoas devidamente cadastradas! Na segunda etapa, a Wintus entrará em contato, podendo ser através de emails (info@wintus.com.br), telefone, ou ainda , através de visita de um representante.
Portanto, voce poderá enviar email para a empresa, verificando se o contato feio é realmente por agente da Wintus. Para
nós, Respeito é mais que uma palavra, portanto , a Wintus estará com
você, para esclarecer suas dúvidas sobre o funcionamento dos Produtos,
dos nossos Serviços e outras informações necessárias, no momento da
sua escolha.
4-Qual é o prazo de entrega? Depois
de recebido o pagamento, dentro do prazo estipulado (dias úteis) em
acordos firmados no ato da efetivação do pedido e contratação dos
serviços, realizada a compra , postaremos seu produto , de acordo com
o prazo previsto de produção, informado. Esteja
ciente: quem paga o transporte do produto, assim como todos os custos e
tarifas de importação é o Cliente, ou seja estará incluso no custo dos
produtos, onde o cliente será responsavel. A
Wintus não se responsabiliza por atrazos de entrega de produtos,
ocasionados pelos órgãos alfandegários ou empresas de transporte, assim
como correios, ou forças maiores. Quem paga o seguro é o cliente.
5-Outras informações quanto a aquisição de produto? Sim.
A Wintus atua na comercialização Internacional e/ou Nacional e de
acordo com a legislação, quem paga as taxas de importação, exportação e
outros impostos governamentais é o cliente. Esclarecemos que estes
valores estão incluídos no custo do produto, quando já em território
Nacional, e podendo não ser incluso em cotação de produtos em território
internacional. Também
informamos que todos e qualquer serviço da Wintus tem custo e preço, e
varia de acordo com os procedimentos à serem realizados. A Wintus atua com produtos de qualidade que possuem todos os selos e prazo de garantia, originais, direto do produtor. Todos
estes procedimentos fazem parte de nossa política que valoriza a
seriedade frente ao trabalho que realizamos com honestidade e presteza,
valorizando nossos parceiros, seja profissionais diretos, indiretos,
fornecedores e/ou clientes.
6-Posso efetuar a troca de um produto? Para garantir todos os seus direitos, temos uma política de troca eficiente e justa, baseada no Código de Defesa do Consumidor.
7- Onde atua a Wintus? A
Wintus é parte de uma corporação empresarial, empresas fornecedoras e
de serviços, de propriedade turca, situadas na Asia, Europa, Oriente
Médio, Africa, e Continente Americano, com escritório no Brazil com o escritório para comercialização on line e gerenciamento dos serviços de
importação e exportação. Portanto, temos equipamento com alcance
mundial, o que viabiliza serviços e produtos , numa atuação ampla, na
face do globo terrestre.
|    INFORMAÇÃO BANCÁRIA
 Titular no Brasil: WINTUS IMPORT EXPORT LTDA

|